IAM celebra Jornada da Infância e Adolescência Missionária

Aconteceu no CTL de Acupe, neste domingo, 26, a celebração da 12ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária com o tema: Ide, convidai a todos para o banquete, reunindo grupos da IAM de paróquias da Diocese, com a presença do Assistente Eclesiástico Padre Dicarlos Monteiro e do casal coordenador diocesano, Mario e Bruna Magalhães.

A jornada iniciou com a oração do terço missionário e teve a celebração da Santa Missa presidida pelo Padre Dicarlos, com animação litúrgica sendo feita pelo grupo da IAM da paróquia de Acupe.

A Infância e Adolescência Missionária foi implantada na Diocese de Cruz das Almas em 2023 e está sendo implementada nas paróquias. Estavam presentes nesta Jornada grupos da IAM das paróquias: Nossa Senhora da Soledade (Acupe-Santo Amaro), Nossa Senhora da Conceição (Sapeaçu), Nossa Senhora do Bom Sucesso (Cruz das Almas) e São Bartolomeu (Maragogipe).