Dom Tourinho inicia a quarta Visita Pastoral na Diocese

Atualizado: há 3 dias

Neste domingo dia 22 de setembro Dom Antonio Tourinho Neto iniciou a quarta Visita Pastoral na Diocese de Cruz das Almas, desta vez na Paróquia Nossa Senhora da Vitória em São Roque do Paraguaçu.

O Bispo Diocesano foi acolhido as 8 da manhã pelo Padre Claudio Florentino e a comunidade paroquial. Em seguida Dom Tourinho presidiu a Missa de Abertura da Visita Pastoral motivando a todos à oração para o bom êxito das atividades programadas.

No período da tarde do domingo houve visita à Dona Angelita, paroquiana idosa e enferma que teve a graça de receber o Bispo em sua residência para um momento de partilha e oração.

Em seguida Dom Tourinho presidiu missa com paroquianos da Comunidade da Enseada e depois se reuniu com fiéis. Já no período da noite houve reunião na Igreja Matriz com adolescentes e jovens da paróquia, um momento rico de partilha, catequese e oração com o Bispo Diocesano.